segunda-feira, 27 de maio de 2013

Galeria de Arte do UBM recebe exposição fotográfica

A exposição é aberta para todo público até o dia 14 de junho

Exposição "Fotografias Recentes"


Por Brunna Flores

A Galeria de Arte Clécio Penedo do UBM está recebendo nesse mês uma exposição para quem gosta de fotografias. A arte de Jesse Chiesse e Paulo Dimas com o nome “Fotografias Recentes”, inclui o trabalho dos dois artistas, que são bastante conhecidos na região Sul Fluminense.
Os trabalhos são de temas aleatórios, como o dia-a-dia, paisagens, clicados recentemente pelos artistas.
Jessé, professor de fotografia, explica que algumas de suas fotos foram feitas em Barra Mansa, e outras em uma praia. Já Paulo Dimas, que trabalha com fotojornalismo, em suas fotografias busca retratar temas noticiosos.
Para a estudante de Jornalismo Renata Gonçalves as exposições são muito importantes para os alunos, “Sou apaixonada por fotografias e as fotos dessa exposição são impressionantes. Na minha opinião, eventos como esse são de suma importância para o nosso curso de Comunicação. O UBM tem sempre que trazer exposições como essa para a nossa faculdade, porque arte nunca é demais” enfatiza. Já para a aluna Viviane Andrade as exposições são uma ótima oportunidade para a população conhecer o trabalho dos artistas da região “A Galeria de Arte do UBM dá oportunidade para os artistas exporem suas obras, mostrarem seu talento, porque na cidade falta lugar para eles divulgarem seus trabalhos,” conclui.

A exposição “Fotografias Recentes” de Jesse Chiesse e Paulo Dimas ficará na Galeria de Arte Clécio Penedo do UBM até o dia 14 de junho, de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h30min e, para os alunos de jornalismo, ainda conta horas como atividade complementar do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário